Neste volume, um apanhado eclético de sucessos: do rock de Raul Seixas ao brega de Paulo de Paula.
Entre os destaques da coletânea, estão "Menina dos Olhos de Mar", da banda Terça Maior, e "Rock Vira", de Roberto Leal — ambas verdadeiras raridades presentes no disco. Também merece menção "Boi da Cara Branca", de Hélio Matheus, disponível em formato digital apenas na série Master Trilhas, da novela O Astro (lançada em 2006 pela Som Livre), além de "Minha Confissão", de Célio Roberto, que só saiu em CD na coletânea Flash Brega (lançada em 1988 pela gravadora Copacabana).
Muitas dessas faixas só estão disponíveis hoje em formato digital graças à liberação dos fonogramas pelas gravadoras para as plataformas de streaming, entre 2018 e 2024. Artistas como Zé Rodrix, Sidney Magal, Paulo de Paula, Ricardo e Ruy Maurity, por exemplo, sequer tinham seus fonogramas acessíveis digitalmente até então.
Aviso: todas as faixas passaram por tratamento de realce e brilho na masterização, utilizando o Ozone 11.0.
Escute e deleite-se.

Ola! Meu Irmã Parabéns Pelo Tesouro, S
ResponderExcluirão Verdadeiras Raridades Obrigado
Moacyr, satisfação de ver seu comentário meu querido!
ExcluirPessoal da Gazeta Som de parabens por suas raridades e em alta qualidade, espero que continuem com esse trabalho fantastico.
ResponderExcluirRs a Gazeta do Som é eu mais eu mesmo e algumas collabs com amigos virtuais! rs...
ExcluirBom dia Denis, vc tem os LPs das coletâneas "Um Sonho a Dois (RCA)", "Amor É Sempre Amor (RCA)" e "Marcas de Amor (Discos CBS)"?
ResponderExcluirSeguem os links do meu amigo Luiz Alberto "Bugrim" Gomes, e siga-o! Ele é pioneiro e caprichoso nessas coletâneas!
ExcluirUm Sonho a Dois - https://bugrim.blogspot.com/2018/06/varios-um-sonho-dois-1988.html
Amor É Sempre Amor - https://bugrim.blogspot.com/2018/06/varios-amor-e-sempre-amor-1989.html
Marcas de Amor - https://bugrim.blogspot.com/2022/09/varios-marcas-de-amor-1988.html