sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Race Traxx Vol. 1 (1995)

Em primeira mão, o álbum oficial do Grande Prêmio de Fórmula 1, lançado em CD pelo selo alemão RTL, com temas instrumentais mais energéticos que embalam o aquecimento da torcida!!!

Faixas:
01. Race King (radio mix) - Mach 1.
02. The Race - Yello
03. Axel F - Harold Faltermeyer
04. Fun Factory Theme - Fun Factory
05. Instruments of Darkness - Art of Noise
06. Shallow Grave - Steve Mason
07. Rockit - Herbie Hancock
08. Ready for Take Off - Vision Gliders
09. Miami Vice Theme - Jan Hammer
10. Rocky (Rival mix) - Round One
11. Formula 2000 - Shifter
12. Rofo's Theme (LP version) - Rofo
13. Bravo TV Theme - Online
14. Das Mädchen auf der Treppe - Tangerine Dream
15. Race King (Human Race mix) - Mach 1

Formato: FLAC Level 5 em 15 faixas extraído em 30/08/2024
Software: EZCD Free Normal
Verificação: CUETools (CTDB: Ripado com exatidão) (AccurateRip: Ripado com exatidão) 
Arquivo [518MB]: Log EZCD, Log AudioChecker, m3u, m3u8, cue, Espectrograma, DR
Scans: Capa, Contracapa, Encarte, Selo CD
Imagens: PNG 300dpi [Embalagem Padrão]
auCDtectPCP: Summary 96,13% CDDA
Dynamic Range(PCP): DR8 [6 9 11 9 8 8 9 7 8 8 8 8 7 6 7]
Procedência: Internet (Giulio Benevides - Suécia)

DOWNLOAD AQUI


5 comentários:

  1. Eu tenho alguns “CDS” do selo “RTL”, mas esse “CD” eu não tenho e também não conhecia, adorei a seleção, tem algumas músicas “Babas”, mas maravilhosas, e algumas também desconhecidas, abre com “The Race” do grupo “Yello” que eu adoro e tenho toda discografia, tem tudo a ver com a proposta do disco, aliás eu gosto demais de coletâneas temáticas, em que os compiladores vasculham para encontrar músicas para compor as trilhas sonoras, acho esse trabalho maravilhoso e infelizmente anônimo, adoraria ter tido um trabalho desse na minha vida, seria um realizado profissionalmente, mas sem me estender mias, queria destacar a belíssima música “Das Madchen Auf Der Treppe” do “Tangerine Dream”, é uma música extremamente nostálgica, ao ouvir, parece que se abre um portal de volta a “1982/1983”, os melhores anos da década, o “Tangerine Dream é um grupo “50/50”, tem muito disco que eu gosto muito, e outros tantos que eu acho horríveis, é tipo o “Sakamoto”, mas essa música é “Show’, assim como a elétrica “Love On A Real Train”, sempre que eu a escuto, me imagino viajando nos rápidos e confortáveis trens europeus ou então dirigindo nas mágicas “Autobahns” alemãs sem limites. Valeu colega!

    Mister John Fortal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Mister? Como te procuro no Facebook?
      Curti seus comentários!!!

      Excluir
    2. Me add no WhatsApp (19) 98706-3958. Vi seu canal no YouTube. Vamos trocar figurinhas musicais! Gostei das tuas gravações, amigo! Abraço!

      Excluir
  2. Ola! Bom Dia Parabéns Pela Seleção de Musicas, Teria Como Posta o LP Danceteria o Lance do Momento de 1984 Obrigado

    ResponderExcluir